domingo, abril 30, 2006

Lado Bizzaro do orkut

No meu humilde entendimento, o orkut é disparado o lugar com mais concentrações de bizarrices da internet. Os fotologs e blogs ja tinham mostrado um pouco disso, mas o orkut conseguiu 100% desse potencial.

É incrivel (e meio assustador) ver o lado nu e cru das pessoas.
Oq elas pensam da vida, oq fazem da vida, e tudo mais oq deseja saber.
Revirando os scraps é possivel saber até oq uma pessoa jantou a 3 meses atraz! (sem levar em conta q o numero de scraps é como se fosse um medidor de popularidade)

Mas voltando as coisas bizarras... eu me impressiono com a quantidade de pessoas que tiram fotos de si mesmas, fazendo caras e bocas ,poses , e tudo mais oq tem direito.
Não entendo essa fabre "quero ser modelo fotográfico", e de coração, acho muito ridiculo...
Tudo bem, ninguem é de ferro... e vc pode até tirar uma foto sua ou sua e de uma outra pessoa.
Mas fazer disso um album inteiro, é no minimo estranho.
E até me pergunto, quem será q tem interesse em olhar a mesma pessoa em mais de 10 fotos sozinhas e fazendo poses??

Por favor, se alguem saber a graça me conte!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauahuhaua

soh faço fotos de mim mesma pra colocar no perfil. De resto, gosto de fotos com a galera!!!

Bjosss

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home