domingo, abril 02, 2006

Voltando a ativa

Porra... quase que cheguei a esquecer a senha do blog!
Faz tempo mesmo que não posto... por alguns motivos.

1 - Fadiga mesmo... ultimamente to sem saco de escrever. E tb pq não to achando minha ideias muito animadas ou engraçadas. Ahh, sempre tento escrever algo engraçado, pq se for pra escrever sobre problemas pessoais ou crises existenciais, só vão me xingar, pq todo mundo ja tem seus problemas e com certeza não estão nem um pouco com vontade de saber das minhas ;)

2 - Tempo... essas ultimas... vejamos... 2 semanas estão sendo um inferno!
To correndo pre ver estagio (que acho q ta saindo! tomara!), e facul com milhares de trabalhos (ai entra a questão do mal egocentrico que 99,9% dos professores sofrem: Eles acham que vc está na faculdade e só tem aula com eles, e conseguentemente tem q passar o dia fazendos seus trabalhos e estudando pra suas provas.)


3 - Realmente não me agrada a ideia de fazer do blog um diarinho na internet.
Eu não tenho muitos segredos a esconder... mas tb não é assim né. (ei, essa não é a mesma desculpa da 1??? ahh, foda-se... tem q parecer q são bastantes motivos, assim as pessoas vão ler a 1ª e talvez a 2ª desculpa no maximo)

Mas no meio de tanto caos, ultimamente tenho me sentido numa fase otima!
Conhecendo pessoas novas, muito interessantes, e que valem a pena perder um tempo conversando, q até fazendo coisas q não são muito comuns, pra telas como compania!
Tenho estado de bem comigo mesmo! Oq ja fazia um certo tempo q ja não acontecia.
Nada como espantar os velhos fantasmas!


Vou ver se essa semana sai um o dois posts!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ebááááá,...
Ufa né...achei que vc tinha abandonado o seu blog....
Seja bem vindo...novamente!!!
Saudadessssssssssss
bjo bjo bjoooooo

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauahua ateh deletei ele dos favoritos aki...

Isso é bom, fazer coisas novas...

e tomara q vc ache um estagio bem legal!!!

Esse lance dos professores eh mesmo uma grande merda! Cada um da um tantao de coisa e tudo pra ultima hora... depois a gente fica doido...

rsrs
bjos

8:45 PM  

Postar um comentário

<< Home