segunda-feira, abril 10, 2006

Money...

Uma vez, a alguns anos meu padrasto me falou uma frase muito inteligente, era mais ou menos assim: "Os mais ricos não tiram muito de poucos, mais pouco de muitos".
Fiquei um bom tempo pensando como q funcionava isso, até entender ela.

E ele realmente tem razão!

O google é uma das empresas q mais fortes e ricas da internet, e eu não me lembro de ter pagado se quer 1 centavo a eles.
Um exemplo do mundo real: Um dia fui justificar uma multa q eu tomei pro estacionar em lugar proibido (e me fodi, pq não aceitaram a desculpa) e na hora o atendendo antes mesmo de me dar a senha falou, vc vai precisar de um xerox da CNH... pensei: "filho da puta..." mas foi eu sair do lugar e olhei pra esquerda, e a plaquina a 10 metros de mim : "Xerox 15 centavos"
15 centavos em um xerox é um assalto, mas na hora foda-se, não iria ficar mais pobre por causa de 15 centavos.
Mas fiquei pensando, imagina quantas pessoas por dia vão justificar a multa e não sabem da porra do xerox q precisa e acabem indo no cara e pagando os 15 centavos???

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não gostei! Minha mãe cobra R$ 0,15 no xerox, e daí? Sabe quanto tá o tonner? Sabe quanto tá o papel??? e a manutenção da máquina??? isso vcs nao olham né?

15 centavos é mixaria!!!!

Falei? Tá falado!!! rsrs

8:36 PM  
Blogger Alessandra Pilar said...

Eu Concordo com você Di. Fala sério ... a burocracia no Brasil é uma merda. Acho que eles fazem isso pra gente desistir. Né?
Bjos.

8:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

É um assalto mesmo!!!
Aki em Bh tbm é assim...Ve liga pra local e eles te dao uma informaçao...quando vc chega lá...é outra...
bjossssssC e ta atulaizando muito pouco isso aki!!!

1:09 PM  

Postar um comentário

<< Home