domingo, janeiro 29, 2006

Estranho

Ontem deve ter sido o emporio mais estranho da minha vida.
começou ja na entrada, onde o Santo encontrou uma galera conhecida. Pelo menos o pessoal era super gente boa, e não é atoa qu foram minha compania o resto da noite.
Não fiquei no meu tradicional lugar a esquerda do palco, mas sim na direita. E ontem eu por algum motivo desconhecido, não estava afim de ficar pentelhando a banda pedindo musicas. Simplesmente tava com a idéia de deixar a banda tocas as musicas que eles queriam pra ver como seria. E me supreenderam! Foi foi do caralho o Setlist.
Mas o mais estranho do emporio, foi o pessoal que estava frenquentando. (Muitas vezes parecia que eu estava no amatulah (um casa onde só vai boy e paty aqui em Ctba))
Começou que tinha uma mulher loira que do nada apareceu na minha frente e começou a dançãr com muita energia, e vontade. Era engraçado... e o pessoal que estava em volta ficou tirando sarro (eu carinhosamente apelidei ela de Lacraia, pela dança desengonçada). Mas simplesmente tb achei muito original ela ficar ali curtindo e pouco se fodendo pro mundo. Se alguem fosse reprimir ela por fazer isso, não seria eu.
Logo depois vejo um casal de lesbicas se pegando, nunca tinha visto uma cena dessa ao vivo.
Umas das lesbicas (a mais feia), dava pra claramente ver que era o "macho", a "femea" assim por dizer, era até bonitinha. Estavamos em 4: Eu, 2 caras e uma menina. A menina era bonita, gostaria de ter ficado com ela, mas falta moral. Mas na hora até tirei sarro, com ela e falei "Olha, não chega muito perto dela, senão ela ja te pega pela nuca" (entenderam o significado? não vou precisar desenhar, né?) e pro azar dela, mais pro final da noite, não é que a lésbica (macho) me pega a mulher pela nuca mesmo! Ela estava encostada na parede, e a lesbica chegou por traz e foi pegando na nuca. Eu vi toda a cena e não pude me segurar na risada. E ainda dei uma zuada falando: "Eu avisei!". Mas essa lesbica era um sarro. Ela simplesmente ninha a namorada dela lá, que no meio do show dava uns beijos pra lá de "calientes", mas tb ela beijou outra guria e um cara. (tenho q concordar como santo, que bi sexual é o cara que ta afim de sair comendo todo mundo.).
E no finalzinho da noite a lacraia se atraca com um cara e os dos começam a tb dar beijos bem quente no emporio, muitas vezes chegando ao ponto se jogar em cima das pessoas. No final das contas ela só queria diversão. Impressionante como as pessoas que não conhecemos nos surpreendem.

sábado, janeiro 28, 2006

Gesto

Não sei porque raios, existe um gesto com a mão, que é uma verdadeira febre.
Acho q ele deve ter sido importado do Surf.
o gesto é esse aqui:

Demorei alguns dias até achar o diabo do nome desse gesto!
e se chama Hang Loose.

Só que fico me perguntando se as pessoas realemente conheçem o nome o significado dele.
Procurando na net, eu achei mais de um texto falando q seria uma referencia a um antigo rei do Hawaii (Havaii tinha rei?? caramba, fiquei sabendo agora!) que surfava e ele quando acenava fazia esse gesto pro pessoal da praia (ele só tinha esses 2 dedos na mão)
Mas agora é que me pergunto...
até onde eu sei, pra chegar até uma onde tem que dar uma braçadas, mas como q uma pessoa sem 3 dedos na mão consegue "remar"???
e outra coisa impressionante, é alem do cara surfar nas ondar do hawaii é conseguir acenar pras pessoas nessas ondas!!
Bom... eu estou com esse post na cabeça faz uns 3 dias e demorei pra fazer , justamente por não saber o nome do gesto, descobriu que existem uma infinidade de variações dele!












Eu particularmente acho que o tal rei na verdade era um gozador (no bom sentido) e tava cantando o mega hit do Sambabaca: "Liga pra mim! No celulaaar! SE vc não ligaaaaaaaar, eu vou choraaaaaaaaaar"!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Pt3

Terminando de contar sobre as férias:
Depois que a Mary chegou, as férias tomaram outros rumos.
Começamos a sairmos juntos, ou pra ir no Axé Moi (pra ver o Marquinhos né, Mary :D hehehe) ou simplesmente ir ver como estava a movimentação de nativos na praça que se localizava a uns 100 metros dos camping.
Esse ano fui somente em um show lá (nos outros anos ia de 2 a 3 shows...), mas pelo menos fui no unico show que realmente gostaria de ir. Fomos ver os Paralamas do Sucesso (perto de Rapazola, Cidade Negra ou Araketu é um show imperdivel!). Com certeza foi o melhor show que eu fui em todos os anos de Bahia. O show é bem equilibrado entra musicas novas (ou desconhecidas pra mim) e os velhos hits deles. Ainda tivemos 2 bis no show (tudo bem que o 1º bis, é aquele bis preparado), mas o segundo foi um verdadeiro bis! Os roadies ja estavam guardando tudo enquando ninguem tinha ido embora e com o pessoal mais da frente gritava "Que país é esse!", obvio que em poucos segundos praticamente todo o local ja estava gritando a mesma coisa. E vou dizer que gostei bastante da versão deles.
Fora isso, ainda fizemos 2 jantares na casa da Cris, namorada do Fred.

Agora deixo eu voltar a ler meu livro do Bob Dylan... quem sabe quanto terminar falo alguma coisa dobre ele.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Camera digital

Olha, acho que a invenção da camera digital é algo comparavel somente com a invenção das primeitas maquina fotograficas.
Hj em dia praticamente todo mundo tem uma dessas. Além de vc poder visualizar a foto logo em seguida de ser batida, e apagar caso ela nao tenha ficado boa (mulheres adoram esse recurso! impressionante, é mostrar uma foto pra uma que ela vai querer que vc tire outra!), e além do mais que pode se tirar muito mais fotos que uma camera comum com uma qualidade mais alta!
Pra se ter uma idéia nessas ferias de fim de ano, foram tiradas umss 400 fotos da viajem.
E qual o problema? nenhum! simplesmente vc grava as fotos em um CD e enquando sua empregada não achar ele e riscar por não saber manusear o mesmo, ou um virus mortal apagar todos seus dados, elas durarão para todo o sempre! (pelo menos é oq ta na embalagem do cd virgem: "a validade desse protudo é indeterminada, desde que sejam.... blá blá blá...")
Minha mãe quando foi pra europa nao deve ter tirada 400 fotos.
e pra vc tem ideia, ela ja foi umas 10x pra porto seguro e somente 1 pro velho mundo.

Bom, sem contar que é muito mais facil colocar a sua foto no orkut, ou entao mandar para seu amigos aquela foto sua bebendo cerveja na praia, embaixo da sobra de uns coqueiros,

Pt 2

Bom, o Voo de SP até porto seguro demora mais ou menos 1hora e meia. Tempo suficiente pra que nunca andou de avião, até cansar de olhar as nuvem e o mato lá de cima.
Chegando em porto, perguntei pra um cara do aeroporto a distancia de onde eu estava até a rodoviária onde eu pegaria um onibus até onde meus pais estavam.
Quando o cara me falou: "da entre 1 e 2 km" vi que não iria fazer o trajeto até, afinal era o sol de 2:00 da tarde, uns 35º pelo menos, e eu com uma mala pesando uns 20 kg!
Moral da história, paguei 10zão de taxi (não é atoa que os taxistas não tem taximetro em porto seguro. 10reais pra andar 1km de carro é a mesma coisa que ser estuprado pela seleção de futebol do Camarões)

Após chegar no camping a providencia foi tirar o sapato e beber uma skol bem gelada... na hora o prazer pode ser comparado a um orgasmo!
Até o dia que a minha amiga Mary chegar de BH, meus dias de ferias era restritos a beber cerveja, ir até a praia e ficar na sombra coçando o saco.
Essa foto abaixo resume oq eu fazia.

agora em 2006

Pra começar 2006 com um post... resolvi contar um pouquinho como q foram minhas férias.

Começando que marquei bobeira de não ir junto com meus pais, e resolvi que ficaria por aqui mesmo, trabalhando. Infelizmente ficar sozinho (por muito tempo) em casa é uma coisa deprimente, e então acabei pegando um voo pra Porto Seguro.
Muito bom andar de avião! (a até então, a 1ª e unica vez que eu tinha andado, foi quando eu tinha uns 5 anos de idade e fui pra SP, mas como não lembro praticamente de nada não conta!).
Alguem sabe porque se tem que chegar 1 hora antes do voo pro check in?
Ficar esperando no aeroporto por 1hora, é foda.
Mas então, finalmente chega a hora de embarcar (não deveria "emviãosar"??)
(fui de TAM, e ainda ficava com aquela ideia que os aviões da Tam as vezes caem) e logo que entro no avião a aeromoça me entrega um jornal "folha de são paulo", e adivinhem qual a reportagem da capa?
"Avião cai na cantareira", bem animador não?
Mas passando isso, posso falar que o voo foi super tranquilo. A parte mais divertida é a decolagem, caramba, o torque do avião é mto grande!
Chegando em SP, mais 1:30 esperando a conexão... caralho... realemente esperar é aeroporto, quando se está ansioso pra chegar, é uma coisa mto chata.

Bom, por hj é só!
amanha termino contando quando cheguei em porto seguro

domingo, janeiro 22, 2006

ELE VOLTOUUUUU!!!!

Depois de longas férias, muita sombra e água fresca, chega o momento de ralar...

de arrumar mais posts legais, com conteúdo, críticos e céticos de Diiiiiiiii, o cara mais broto de Curitiba!

Aguardem cenas do próximo capítulo!!!